Skip to Store Area:

AmazonProdutos.com

Gel para Massagem (Arnica, Castanha da Índia, Óleo de Cravo da Índia, Óleo de Andiroba e Óleo de Copaíba) 200ml

Duplo clique na imagem acima para visualizá-la maior

Reduzir
Aumentar

Mais Visualizações

Gel para Massagem (Arnica, Castanha da Índia, Óleo de Cravo da Índia, Óleo de Andiroba e Óleo de Copaíba) 200ml

Enviar para um amigo

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Esgotado.

R$19,90

Descrição Rápida

Uso Popular:
Popularmente é empregada em tratamentos das inflamações osteoarticulares, desconforto muscular, inchaço nas pernas e pés, além de outras tensões musculares. Indicado também para massagens antes e depois da pratica esportiva, auxiliando no aquecimento muscular, ajudando a aliviar sensações de cansaço e proporcionam agradável frescor.


Produto:

Gel para Massagem – Demolidor  (Arnica+Castanha da Índia+Óleo de Cravo da Índia+Óleo de Andiroba e Óleo de Copaíba)
Conteúdo: 200g
 
Descrição do Produto:
É um gel cosmético massageador composto com extratos de arnica, óleo de cravo daíndia, castanha da índia, óleo de andiroba e óleo de copaíba, que através da massagem auxilia na prevenção da celulite e gordura localizada, ajudando também no alívio do cansaço muscular adquirido no dia-a-dia. Com isso promovendo ação emoliente e refrescante com toque macio e agradável.
Uso Popular:
Popularmente é empregada em tratamentos das inflamações osteoarticulares, desconforto muscular, inchaço nas pernas e pés, além de outras tensões musculares. Indicado também para massagens antes e depois da pratica esportiva, auxiliando no aquecimento muscular, ajudando a aliviar sensações de cansaço e proporcionam agradável frescor.
 
Ingredientes:
 
Carbomer, Triethanolamine, Extrato de Arnica, Extrato de Centella Asiática, Extrato de Cravo da Índia, Extrato de Castanha da Índia, Óleo de Andiroba, Óleo de Copaíba, Methyldibromo Glutaronitrite, Phenoxyethanol, Camphor, Methyl Salicylate, Menthol, Propylene Glycol.
 
Sugestões de Uso:
 
Aplicar o produto massageando as pernas, costas, ombros ou nas áreas musculares afetadas até a completa absorção do Gel.
 
Informações Adicionais:
 
Manter fora do alcance das crianças. Não aplicar sobre a pele irritada, ferido ou próximo a mucosas. Não utilizar durante a gravidez ou lactação, nem durante o período menstrual. Não ingerir. Em caso de contato acidental com os olhos enxaguar abundantemente. Uso externo.
 
Detalhes de Autorização de Uso do Produto
 
Nome da Empresa: Flora Pura - CNPJ: 03.121.383/0001-44
Produto: GEL DEMOLIDOR – FLORA PURA
Categoria: OUTROS PRODUTOS NÃO PREVISTOS - GRAU II
Tec. Resp. Dr. João A. M. Bastos - CRQ. 10.302-143
Isento de Reg. Conforme Art. 28 – Dec. 79094/77
 
 
Mais informações sobre os principais Ingredientes do Gel Nocauteador
 
Indicações do Extrato da Arnica
 
No Brasil, a proliferação desta planta é muito rápida e invasora, podendo até ser considerada como erva daninha. Sua proliferação inibe a germinação de sementes de outras plantas. Pode ser reproduzida por sementes ou por estaquia da parte apical do rizoma (caule). A sua floração ocorre nos meses de março e abril e a sua frutificação a partir de abril.
Pesquisas em espécies semelhantes demonstraram que as partes áreas apresentam como principios ativos os óleos essenciais (que lhe conferem o cheiro característico), flavenóides, poliacetilenos, dipertenos , mono e sesquiterpenos, saponinas, entre outros. As raízes apresentam substâncias como a runina, inulina, ácido caféico, ácido quínico, clorogênicos, hidrocinâmicos, entre outras.
Como planta medicinal, sua parte aérea (folhas e flores) é usada na forma de tintura ou cataplasma no tratamento de ferimentos, escoriações, traumatismos , contusões, dores musculares e picadas de insetos.
Segundo a crença popular apresenta propriedades analgésicas, anti-sépticas e cicatrizantes. sua utilização vem sendo feita com base na tradição popular de uma maneira crescente.
 
Indicações da Castanha-da-Índia
 
Atualmente, é largamente cultivada na Europa. As sementes contêm: proteínas, flavonóides, um complexo conhecido como "escina", dextrina, óleo graxo, amido, gomas, carboidratos, princípios amargos, esculina, saponinas triterpênicas e açúcares. O extrato de castanha-da-índia é padronizado em escina, que é o princípio ativo responsável pela ação extraordinária antiinflamatória. A castanha-da-índia é indicada como fitoterápico no tratamento de perturbações da circulação venosa. Nos casos de flebites, e como preventivo de varizes e hemorróidas. Age como um tônico circulatório. A castanha-da-índia tem efeito adstringente, antiinflamatório, analgésico, febrífugo e vasoconstritor. Como fito cosmético a castanha-da-índia é indicada no tratamento da queda de cabelo e para cabelos fracos.
 
Indicações do Cravo da Índia
 
O óleo é constituído, basicamente, por eugenol (70 a 80%), acetato de eugenol (15%) e beta-cariofileno (5 a 12%).
Este óleo é usado como matéria-prima na indústria farmacêutica, cosmética e odontológica.
O cravo tem sido utilizado, há mais de 2000 anos, como uma planta medicinal. Os chineses acreditavam em seu poder afrodisíaco. O óleo de cravo é um potente antisséptico. Seus efeitos medicinais compreendem o tratamento de náuseas, flatulências, indigestão, diarréia, tem propriedades bactericidas, e é também usado com anestésico e antisséptico para o alívio de dores de dente. O Professor Gary Elmer, Ph. D. do departamento de Medicinal Chemistry da University of Washington School of Pharmacy, em Seattle, salienta que "o eugenol realmente mata viroses e bactérias".
 
Indicações do Óleo de Andiroba (Carapas Guianenses)
 
Com propriedades emolientes e suavizante, o óleo de andiroba deixa a pele macia e lisa. Anti-séptico, cicatrizante, antiinflamatório, atua na prevenção de celulites, combate artrite, eficaz em contusões e distensões musculares, age também como repelente natural de insetos hematófagos.
 
Indicações da Copaíba
 
A copaíba pode ser encontrada a disposição no mercado sobre duas formas: - fitoterápicos, que são as cápsulas contendo os princípios ativos da copaíba; e fitocosméticos, onde encontramos o óleo de copaíba, shampoo, géis, sabonetes, loções e espumas de banho. A principal característica da copaída é sua ação anti-séptica e cicatrizante. Entretanto, não menos importante é sua ação carminativa, expectorante, diurética, laxativa, estimulante, emoliente e tônica. Como fitoterápico a copaíba é indicada em problemas pulmonares, tais como tosses e bronquites, disenteria, incontinência urinária, cistite e leucorréia, para uso adulto e pediátrico. Como anti-séptico é recomendado sua utilização sobre feridas, eczemas, na psoríase e urticária, bem como em pequenas irritações do couro cabeludo.
 
Contra-indicações,  A copaíba sob a forma de fitoterápico é contra-indicada durante a gestação e a lactação, bem como em indivíduos com problemas gástricos. Durante a gestação e lactação não é recomendado seu uso, pois alguns de seus constituintes podem atravessar a barreira placentária e também se difundir no leite materno.  A copaíba sob a forma de fitocosméticos (óleos, géis, sabonetes..) não possui nenhum tipo de contra-indicação, tendo em vista ser de uso tópico, entretanto em caso de alguma irritação na pele orienta-se descontinuar seu uso.
 
Acrescentar suas Tags:
Acrescentar Tags
Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.