Skip to Store Area:

AmazonProdutos.com

Dúvidas Sobre Cadastramentos e Compras no Site

Dúvidas

CADASTRAMENTO

Para efetuar compras em nosso site, acesse o link minha conta. Para novos clientes é necessário criar uma conta que deverá ser feito pelo próprio cliente que informará seus dados para entrega dos pedidos. É um processo simples, rápido e gratuito. No ato do cadastramento, o sistema pedirá que crie uma senha  para que seus dados possam ser recuperados e utilizados em novas compras. E para os clientes já casdatrados, basta informar seu login e senha.

PRAZO DE ENTREGA

O pedido somente será enviado a partir da confirmação do pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com a região.

TAXA DE ENTREGA

Para cálculo do frete o sistema leva em consideração os seguintes fatores:
Região (pela faixa de cep)
Peso dos produtos

PRIVACIDADE

AmazonProdutos.Com respeita suas preferências e zela pela sua privacidade e em hipótese alguma envia e-mail sem sua solicitação. Todas as newsletters são enviadas apenas para assinantes (opt-in). A base de dados da Amozonprodutos.Com não é em hipótese alguma disponibilizada para terceiros.

SEGURANÇA

AmazonProdutos.Com dispõe de Sistemas de Segurança do PagSeguro da UOL que oferecem proteção aos seus dados e garantem transações sem risco inclusive cartões de crédito.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. O artigo deverá ser devolvido (sem uso e em perfeitas condições "em sua embalagem original, sem violação do lacre de segurança") dentro do prazo de 7 dias da data de remessa, ou seja, para a contagem do prazo, aplica-se o disposto no código civil brasileiro, excluindo-se o dia início e incluindo-se o do final - exemplo: se o Sr.(a) Cliente recebeu a mercadoria na 2ª feira, inicia-se a contagem do prazo na 3ª feira. Sendo assim, o seu prazo para devolução será na 2ª feira subseqüente. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato. Para que seja autorizada a devolução, o cliente deverá informar através do e-mail
sac@amazonprodutos.com.br seu nome, email, código do pedido e o motivo da devolução do produto. O produto deverá ser postado por Sedex (logo após o Sr.(a) receber via email os dados para devolução. O Sr.(a) poderá usar a mesma caixa para enviar a devolução dos artigos. (o cliente arcará com o custo da postagem e extras para devolução dos artigos, esta empresa emitirá um relatório de análise da devolução em um prazo de 3 dias úteis a contar do recebimento do produto devolvido, caso seja constatada qualquer responsabilidade desta empresa, que motive a devolução da mercadoria todos os custos arcados pelo Sr. (a) serão creditados em conta corrente que deverá ser informada assim que nosso setor de atendimento ao cliente entrar em contato com o Sr. (a) comunicando o resultado de nossa análise).